Outras Trilhas

Qual é a sua bússola?

Retro-blogagem é #armadilhadesatanas

Ando me sentindo um pouco como o diabo na rua, no meio do redemoinho. O trabalho consome nacos de meu dia e, claro, da minha atenção. Não tenho viajado como gostaria, não tenho blogado como deveria. ..ou tuitado, ou blipado…

No meio do redemoinho, perdi a blogagem #armadilhadesatanas, baseada no vídeo hilário que tive o prazer de conhecer por meio do Cezinha e da Srta Bia.

Perder blogagem bacana é que é #armadilhadesatanas…

fevereiro 18, 2009 - Posted by | Café Outras Trilhas | , , , ,

2 Comentários »

  1. […] pecadora Lunna Guedes deve ter visto meu desespero ao invocar Irmã Sofia, e desconfiou que por aqui mora gente que às vezes dança com o diabinho da garrafa, então, fui […]

    Pingback por Meme dos 7 pecados e Luluzinha Camp. | Groselha News | fevereiro 18, 2009 | Responder

  2. Antes tarde do que nunca! 🙂

    Comentário por Cesar Cardoso | fevereiro 18, 2009 | Responder


Deixe um comentário

