Outras Trilhas

Qual é a sua bússola?

Luluzinha Camp BSB: eu também fui!

Ontem aconteceu aqui em Brasília o Luluzinha Camp, encontro de blogueiras, tuiteiras, blipeiras e internautas em geral. E não poderia dar outra: a festa promovida belas blogueiraças Lu Monte e Srta Bia foi divertidíssimo, com direito a bazar, sorteio de presentes e, claro, muita conversa boa.

Entre sorteios e cafés, o papo rolava solto no segundo andar do Balaio Café, batlocal da edição brasiliense do evento. Eu, por exemplo, aproveitei para sanar com @yaso uma das minhas mais recentes dúvidas existencias: Mac ou PC? Estou procurando uma nova máquina e, apesar de ter usado PC toda a minha vida, fui hiptnotizada recentemente pela elegante maçãzinha.  Minha interlocutora, uma usuária de Mac, claro, só reforçou minha idéia de migrar de vez para o mundo dos gráficos quase-perfeitos.

Também tive a oportunidade de conhecer projetos sociais como os realizados pela criativésima Denize Barros, de La Reina Madre, e divulgar, em primeira mão, uma ação online que será realizada nos próximos dias pelo UNICEF (um dos produtos do UNICEF – a ursinha Manda – fez parte do sorteio!)

O objetivo da ação “Natal UNICEF: eu faço parte!” é estimular os internautas a comprarem cartões e presentes de Natal vendidos pelo UNICEF. A renda obtida com a venda desses produtos é revertida para projetos apoiados pela organização. Para participar, o internauta pode adquirir os produtos na loja virtual do UNICEF, baixar e publicar o selo eletrônico  da ação na página do UNICEF ou acompanhar as promoções no Twitter. A iniciativa será lançada na próxima semana no Brasil.

Parabéns, Lu e Srta Bia! Valeu, mulheres, e até a próxima!!

Agora, com vocês, um acepipe do que foi o encontro no vídeo publicado por @yaso.

dezembro 9, 2008 - Posted by | Café Outras Trilhas | , , , , , , , , , , , , , , , , ,

1 Comentário »

  1. […] LuluzinhaCamp Bsb: eu também fui! […]

    Pingback por Links sobre o LuluzinhaCamp-Bsb » LuluzinhaCamp - onde a mulherada se encontra | dezembro 14, 2008 | Resposta


Deixe um comentário

